T2Ti ERP Pegasus

T2Ti


O Treinamento T2Ti ERP Pegasus é diferente de tudo aquilo que você já viu em termos de treinamento.

Primeiro o Fenix



T2Ti

Se você chegou nesta página, mas não está fazendo o Treinamento T2Ti ERP Fenix, por favor, primeiro clique AQUI para conhecê-lo, pois ele é a primeira fase do T2Ti ERP 3.0 e é pré-requisito para o T2Ti ERP Pegasus.

T2Ti ERP Pegasus



T2Ti


O T2Ti ERP Pegasus tem seu início em Novembro/2020 e se estenderá até Dezembro/2021.

24 Módulos



Abaixo você confere os 24 módulos que serão construídos na segunda fase do T2Ti ERP 3.0: O T2Ti ERP Pegasus

EDI Bancário - CNAB/Febraban

T2Ti ERP
EDI significa Intercâmbio Eletrônico de Dados, do inglês Eletronic Data Interchange. Foi criado para tentar eliminar as barreiras de comunicação entre empresas, visto que os dados podem trafegar livremente sem interferência. Implementamos o CNAB 240 para a emissão e retorno de boletos bancários.

Contabilidade e Conciliação Contábil

T2Ti ERP
Módulos Contabilidade e Conciliação Contábil para pequenas e médias empresas. Dentre outras coisas, esse módulo traz: plano de contas, lançamentos automáticos e manuais, emissão de balancetes, Apuração de Resultado do Exercício, conciliação de contas, relatório das diferenças, lançamento e escrituração contábil, etc.

Escrita Fiscal

T2Ti ERP
A Escrita fiscal trata das rotinas de lançamento e apuração de impostos - ICMS, IPI e ISS nos livros respectivos. A escrituração deve abranger todas as operações do contribuinte, os resultados apurados em suas atividades no território nacional, bem como os lucros, rendimentos e ganhos de capital auferidos no exterior.

PAF-ECF

T2Ti ERP
Esse foi um dia um dos sistemas mais comentados no Brasil. Isso ocorreu pelo fato de sua obrigatoriedade e homologação e também pelo fato de ter sido um dos sistemas mais 'complicadinhos' que já inventaram com regras absurdas e sem sentido. Ele está cada vez mais caindo em desuso e, com o tempo, perderá totalmente espaço para a NFC-e (principalmente) e para o SAT. Implementamos o PAF-ECF logo no início do Pegasus juntamente com o MFE para mostrar como utilizar o Flutter para Desktop com telas grandes e também a utilização de bancos de dados local sincronizando com o banco de dados remoto.

Controle de Orçamentos

T2Ti ERP
O orçamento empresarial consiste numa série de apostas que a empresa faz com base no que espera acontecer em cada setor (condições internas) e no mercado em geral (condições externas). O processo orçamentário é o elemento principal do controle gerencial na maior parte das organizações. É um instrumento de planejamento e controle das receitas, despesas e resultados do empreendimento

Gerador de Etiquetas

T2Ti ERP
A emissão de etiquetas é uma realidade natural em boa parte das empresas. Imagine os Correios sem a emissão das etiquetas que controlam o rastreio das encomendas! Algumas empresas se deparam com situações que exigem a emissão de algumas etiquetas como, por exemplo, produtos sem códigos de barras. Nesse módulo vemos como implementar essa opção.

Folha de Pagamento

T2Ti ERP
Este é, sem dúvida, um dos módulos mais complexos de se implementar por conta das suas regras de negócio. A T2Ti preparou um artigo para a segunda versão do T2Ti ERP que mostra de forma resumida os aspectos de uma Folha de Pagamento. Leia o artigo para compreender o que está envolvido na construção deste módulo. O artigo está disponível AQUI.

Inventário

T2Ti ERP
A medição da acuracidade que interessa ao processo de planejamento dos estoques é a comparação entre as quantidades físicas dos materiais existentes nos depósitos e as registradas nos sistemas computadorizados. Implementamos pelo menos um dos quatro tipos de procedimentos para inventários: geral, dinâmico, rotativo e por amostragem.

PCP

T2Ti ERP
Módulo Controle de Produção. A operação de produção de materiais envolve o planejamento, programação e controle da produção envolvendo atividades de aprazamento, sequenciamento e programação. Planejamento e Controle de Produção é o departamento que permite a continuidade dos processos produtivos na indústria. Controla a atividade de decidir sobre o melhor emprego dos recursos de produção, assegurando, assim, a execução do que foi previsto no tempo e quantidade certa e com os recursos corretos.

MDF-e

T2Ti ERP
Módulo Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais. O MDF-e é emitido por empresas prestadoras de serviço de transporte para prestações com mais de um conhecimento de transporte ou pelas demais empresas nas operações cujo transporte seja realizado em veículos próprios, arrendados, ou mediante contratação de transportador autônomo de cargas, com mais de uma nota fiscal.

EFD Contribuições

T2Ti ERP
A EFD-Contribuições é o arquivo digital instituído no Sistema Publico de Escrituração Digital – SPED, que deve ser emitido pelas pessoas jurídicas de direito privado na escrituração da Contribuição para o PIS/Pasep e para a Cofins.

Sintegra

T2Ti ERP
O Sintegra (Sistema Integrado de Informações Sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços) é um sistema central que concentra informações do contribuinte e as comunica para os fiscos estaduais - SEFAZ (Secretaria da Fazenda) e para a Receita Federal. É a partir deste registro que as empresas podem emitir notas fiscais para seus clientes.

Agenda Corporativa

T2Ti ERP
Para uma pessoa que possui muitos afazeres e compromissos no decorrer do dia, o uso de uma agenda é fundamental. No caso de empresas, a funcionalidade desse objeto é tão importante quanto outro instrumento de trabalho. Neste módulo temos as seguintes características: Organizar e agendar as reuniões; Reservar salas para reuniões; Enviar convites por e-mail; Categorizar eventos.

Ponto Eletrônico

T2Ti ERP
Este módulo não é tão complexo quanto o da Folha de Pagamento, mas chega perto. Existe uma legislação específica que trata desse assunto. A T2Ti preparou um artigo para a segunda versão do T2Ti ERP que mostra de forma resumida os aspectos do Ponto Eletrônico. Leia o artigo para compreender o que está envolvido na construção deste módulo. O artigo está disponível AQUI.

Controle Patrimonial

T2Ti ERP
Dentro do escopo de gestão patrimonial, é de grande relevância a importância do correto controle patrimonial dos bens da empresa. Este controle sendo tanto de aspecto físico quanto contábil, evita empecilhos de extravios de ativos imobilizados, e problemas com balanço patrimonial. A T2Ti preparou um artigo para a segunda versão do T2Ti ERP que mostra de forma resumida os aspectos do Controle Patrimonial. Leia o artigo para compreender o que está envolvido na construção deste módulo. O artigo está disponível AQUI.

Controle de Frotas

T2Ti ERP
Um controle de frotas é o registro de todos os automóveis de uma empresa, controlando suas atividades logísticas, seus usuários e a quais funções estão destinadas a atender.

Módulo inédito para o T2Ti ERP. Não foi implementado nas versões anteriores.

eSocial

T2Ti ERP
Trata-se do Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas. É uma ferramenta para consolidar as obrigações acessórias da área trabalhista de uma empresa em uma única entrega. Tem como objetivo uniformizar, centralizar as obrigações e combater a sonegação relativas aos empregados.

Gestão de Contratos

T2Ti ERP
O processo de Gestão de Contratos também possui uma sigla: CLM - Contract Lifecycle Management, cujo significado é Gestão do Ciclo de Vida dos Contratos. Uma coisa muito legal que fizemos nas versões anteriores do T2Ti ERP foi a integração com ferramentas como MS-Office e OpenOffice para a geração de contratos a partir de templates. Certamente será um plus ver uma integração parecida funcionando com os 5 servidores do T2Ti ERP 3.0.

WMS

T2Ti ERP
Módulo WMS - Gerenciamento de Armazém. O WMS (Warehouse Management System) é uma parte importante da cadeia de suprimentos. A T2Ti preparou um artigo para a segunda versão do T2Ti ERP que mostra de forma resumida os aspectos do WMS. Leia o artigo para compreender o que está envolvido na construção deste módulo. O artigo está disponível AQUI.

Gerenciamento de Auditoria

T2Ti ERP
Uma das partes mais importantes num sistema de gestão é a auditoria. Quem excluiu aquele produto? Quem alterou os dados daquele cliente? Quem foi que vazou a informação do limite de crédito daquele fornecedor? Porque o sistema ficou fora do ar durante algumas horas naquele dia? Todos esses são aspectos cruciais que devem estar disponíveis a qualquer tempo para os gestores da organização. Neste módulo veremos como implementar tal gerenciamento.

MFE CFe CE

T2Ti ERP
Trata-se do SAT do Ceará. MFE significa Módulo Fiscal Eletrônico. Implementamos o MFE juntamento com o PAF-ECF logo no início do Pegasus para mostrar como utilizar o Flutter para Desktop com telas grandes e também a utilização de bancos de dados local sincronizando com o banco de dados remoto.

Gerenciamento de Projetos

T2Ti ERP
Este é outro módulo inédito para o T2Ti ERP, pois não foi implementado nas versões anteriores. Implementamos o gerenciamento de projetos com base no PMBOK - Project Management Body of Knowledge. O PMBOK é um conjunto de práticas na gestão de projetos organizado pelo instituto PMI e é considerado a base do conhecimento sobre gestão de projetos por profissionais da área.

EFD-Reinf

T2Ti ERP
Este é outro módulo inédito para o T2Ti ERP, pois não foi implementado nas versões anteriores. A EFD-Reinf tem por objeto a escrituração de rendimentos pagos e retenções de Imposto de Renda e Contribuição Social do contribuinte. Substituirá, portanto, o módulo da EFD-Contribuições que apura a Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CPRB).

Controle de Precificação em Gôndolas

T2Ti ERP
Este é outro módulo inédito para o T2Ti ERP, pois não foi implementado nas versões anteriores. Este módulo está diretamente conectado com o módulo de emissão de etiquetas. Aqui você é apresentado às etiquetas eletrônicas para as gôndolas e aprende como utilizá-las e gerenciá-las no sistema.

Novidades



Durante a segunda fase do treinamento nós teremos as novidades descritas abaixo:

  • Atualizar as versões de ferramentas e frameworks utilizados no projeto (se possível).
  • Geração de relatórios para cada linguagem no servidor.
  • Paginação dos dados nos servidores - filtro mais elaborado.
  • Utilização de tokens - JWT e OAuth.
  • Utilizar outro ORM no servidor PHP.
  • Utilizar Modules no Java (Java 9).
  • Melhorar o Service no Delphi, talvez usando um ORM ou implementando algo parecido.
  • Desenvolvimento da documentação da API dos servidores.
  • Sped Fiscal - Bloco K.
  • Financeiro - Realizar o devido controle das entradas/saídas com cartões de crédito/débito.
  • GED - Implementar o Malote Digital.
  • AFV - Montar a rota do cliente de forma automática (pesquisa operacional).
  • Módulo Administrativo do ERP: Controle de Acessos; Cadastro da Empresa; Cadastro de Novos Usuários; Cadastro de Settings.
  • Adaptar o projeto Flutter para telas maiores de modo que o usuário também tenha uma boa experiência - UI/UX.
  • Interface gráfica para o Gerador de Códigos.
  • Testes e Integração Contínua. Explicações sobre como utilizar de fato CI/DI.
  • Kanban - Considerações do uso para o gerenciamento de projetos de desenvolvimento de software.
  • Lean - Considerações do uso para o gerenciamento de projetos de desenvolvimento de software.
  • Utilização das normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).


Compre o Pegasus Agora!


Assista abaixo ao vídeo de lançamento do T2Ti ERP Pegasus. Depois de ver o vídeo, confira mais pra baixo nesta página os pacotes para o Pegasus. Os pacotes seguem a mesma lógica dos pacotes desenvolvidos para o T2Ti ERP Fenix.



Feedback de um colega que faz o treinamento

T2Ti

T2Ti

Mensalidades

T2Ti

Opa! Antes de conferir os pacotes, saiba que agora será possível adquirir o T2Ti ERP Pegasus através de mensalidades. A T2Ti realizou a integração de seu site com a ASAAS e você poderá inclusive pagar as mensalidades no boleto bancário. Estamos sempre trabalhando para facilitar a vida de nossos alunos e parceiros. A opção de pagamento por mensalidades será exibida depois que você clicar no botão comprar do Pacote Convidado logo abaixo.

Pacotes Pegasus

T2Ti
T2Ti

Pacote Convidado


Pacote individual. Como bônus você pode convidar um amigo. Nesse pacote você compra o T2Ti ERP Pegasus e pode convidar um amigo para fazer o curso com você. Esse amigo será incluído no seu quadro Trello e poderá participar ativamente do treinamento.

Valor: R$ 999,00. Com dois membros o valor fica em R$ 499,50 por pessoa.


T2Ti

Pacote Time - 3 Membros


Nesse pacote você compra o T2Ti ERP Pegasus e monta um time com outras duas pessoas, que são incluídas no seu quadro Trello e participam ativamente do treinamento junto com você.

Valor: R$ 1.499,00. Com três membros o valor fica em R$ 499,67 por pessoa.


T2Ti

Pacote Time - 4 Membros


Nesse pacote você compra o T2Ti ERP Pegasus e monta um time com outras três pessoas, que são incluídas no seu quadro Trello e participam ativamente do treinamento junto com você.

Valor: R$ 1.749,00. Com quatro membros o valor fica em R$ 437,25 por pessoa.


T2Ti

Pacote Time - 5 Membros


Nesse pacote você compra o T2Ti ERP Pegasus e monta um time com outras quatro pessoas, que são incluídas no seu quadro Trello e participam ativamente do treinamento junto com você.

Valor: R$ 1.999,00. Com cinco membros o valor fica em R$ 399,80 por pessoa.



T2Ti