Projeto T2Ti ERP Fenix

T2Ti

Log de Lançamento

Treinamento SisCom


O treinamento SisCom é Pré-Requisito para o T2Ti ERP Fenix. Você deve assistir pelo menos aos vídeos do módulo que trata dos requisitos e banco. Assista ao vídeo de orientação que mostra como estudar o T2Ti ERP Fenix.

SisCom C#

SisCom Delphi

SisCom Java

Setembro/2019

T2Ti ERP
O mês de setembro foi ao mesmo tempo um mês de lançamento e de preparação para o T2Ti ERP Fenix. Todo o material lançado durante este mês foi disponibilizado de forma gratuita no site da T2Ti e/ou no Youtube. Veja logo abaixo o material disponibilizado durante o mês de setembro. Estude o material na ordem que se encontra a seguir.

Outubro/2019

T2Ti ERP
O mês de outubro é o mês dos requisitos. É durante este mês que vamos apresentar a "empresa" que já possui o SisCom e que vai migrar para o T2Ti ERP Fenix. Apresentamos os requisitos do ERP para que o aluno compreenda como modelar o banco de dados. Temos um pequeno treinamento sobre o MySQL Workbench e uma introdução a UI/UX para estabelecer a base visual do cliente do ERP. Além disso, temos vídeo aulas introdutórias às tecnologias que são utilizadas no servidor.

Novembro/2019

T2Ti ERP
O mês de novembro é dedicado ao Flutter e à aplicação frontend (cliente). É durante este mês que vamos planejar cuidadosamente como nossa aplicação cliente será construída, incluindo a arquitetura que selecionaremos para o gerenciamento de estado. Além disso, mostramos o padrão de telas adotado de maneira que consigamos construir telas simples e telas mestre/detalhe sem problemas e sem causar impacto negativo no usuário (UX/UI). O módulo cadastros é o nosso foco aqui.

Dezembro/2019

T2Ti ERP
O mês de dezembro é dedicado ao lado do servidor (backend). É durante este mês que construimos o servidor (C#, Delphi, Java, PHP e Node) para as telas que desenvolvemos durante o mês de novembro: telas simples (com e sem lookup) e telas mestre/detalhe. O grande objetivo aqui é notar que temos que criar uma aplicação que nos ajude a gerar código repetitivo tanto no lado do cliente, como no lado do servidor.